Gosto...

Foto de: ABrito





Gosto quando me olhas...
Gosto quando chegas perto de mim...
Gosto de perder-me em ti...
Gosto de sentir-me viciada no teu cheiro, no teu tocar...
Gosto de passear contigo de mãos dadas...
Gosto de sorrir para ti, mais do que dizer-te qualquer palavra...
Gosto de quando "adivinhas" o que eu ia dizer...
Gosto de surpreender-te, quando pensas que vou zangar-me e eu apenas consigo rir...
Gosto de ficar quieta, presa nos teus braços e olhar o infinito tão cheio de sonhos...
Gosto da intensidade com que cada um de nós sente o que o outro sente...
Gosto de sentir-me viva perto de ti...

(Mas nem tudo é um mar imenso de pétalas.... )

6 comentários:

*Um Momento* disse...

Gosto quando me olhas...Sorrio-te
Gosto quando chegas perto de mim...Abraço-te
Gosto de perder-me em ti...Dou-te a mão
Gosto de sentir-me viciada no teu cheiro, no teu tocar...Fico feliz
Gosto de passear contigo de mãos dadas...Tão lindo:)
Gosto de sorrir para ti, mais do que dizer-te qualquer palavra...E uma expressão diz tanto...
Gosto de quando "adivinhas" o que eu ia dizer...Sintonia:))
Gosto de surpreender-te, quando pensas que vou zangar-me e eu apenas consigo rir...Rindo contigo:))
Gosto de ficar quieta, presa nos teus braços e olhar o infinito tão cheio de sonhos...e desejo que os realizes
Gosto da intensidade com que cada um de nós sente o que o outro sente...Sentires imensos
Gosto de sentir-me viva perto de ti...Vive minha Querida

Beijo Imenso...Bom Dia com um GRANDE SORRISO... Em TI

(*)

Jasmim disse...

Querida um momento...

Um excelente dia para si... :O))

e só me apetece sorrir-lhe...

;O)*

*Um Momento* disse...

Sorriamos... muito
Beijo enorme... sorrindo:o)))
(ps:esse "si"... começo desde já a trata-la por... você)
Sorrindo!!!!:o)))))

(*)

Jasmim disse...

opsss Um momento que disparate....

DesculpA rsrsrsr nada de "sis" mesmo por TU...

Não faço por mal, ou porque queira eu criar algum afastamento...

:O( nada disso mesmo, acaba por "me" sair naturalmente...

Um beijo enorme em TI
:O)***

Excelsior disse...

(Pois é, Um Momento... A "nossa" menina Jasmim tem esse piqueno defeito...)

:>

(Ela quando me trata na 3ª pessoa, respondo-lhe igualmente... Heheheheh!)

Jasmim...

...Desde que não seja um mar de espinhos... e desde que se saiba evitar os que ainda por ai existam... :)

Beijinho grande, e desejos de felicidade pura para ti, Jasmim...

Jasmim disse...

Querido excelsior...

rsrsrsrsr então podes explicar à querida um momento que o tal "si" é natural mesmo, mas quando me habituo ao "tu" habituo mesmo rsrrsrs
Querida um momento um beijinho em ti ***

..............

...De facto excelsior, não é um mar de espinhos...mas como é óbvio surgem alguns obstaculos, algumas dores que muitas vezes se fossem de espinhos talvez magoassem menos :O))

Beijo imenso, os teus desejos são os meus para ti :O)))
***