Quero-te...


(Foto: http://hisaemi.tumblr.com/)


E o mundo parou...
Esperavas-me no 112...
Desta vez senti eu, que as escadas eram intermináveis...
Quero-te...
Já sabia o que me esperava...
Quando a porta abriu, dois braços me envolveram...
O cheiro, o sorriso, o toque...
Éramos nós de novo...
Quero-te...
A fusão mais que perfeita...
A doçura das línguas...
O aveludado dos lábios...
A maciez da pele...
Os sentires na ponta dos dedos...
A inquietude dos orgãos...
Quero-te...
A respiração abafou cada palavra que queria dizer-te...
O pulsar do meu corpo guiava-te...
Senti que conheces cada gesto meu, cada olhar...
Sinto que o meu corpo te pertence...
Quero-te...
As horas correram...
O tempo não parou como tanto desejei...
Os afagos foram poucos de tão deliciosos...
Pedi tanto que ao amanhecer apagasses o Sol...
Ficou um pouco de mim em cada milímetro da distância que percorri para chegar aqui...
Mas trouxe comigo o teu cheiro, os sentires, as imagens que me fazem sorrir...
Quero-te...



2 comentários:

WildMindMan disse...

Tens-me

A espera foi agora deliciosa.
Voaste para mim.
Uns toques cor-de-laranja subtis.
Quase não ouvi mas levitei até à porta.
Abri.
Um sorriso fantástico,
Uma expressão deliciosa,
O teu olhar pedia o meu mundo,
O meu mundo pedia aquela realidade.
Dançamos numa respiração ofegante.
A sublimação dos sentidos,
No maior dos actos assim como na mais calma das conchas.
Nada é superficial,
Tudo somos nós.

A Terra não parou de girar e a Luz interrompeu-nos.
A mesma Luz que nos juntará de novo.
A mesma Terra na qual levito por existires.

Levaste-me contigo.
Tens-me.

^º^

Jasmim disse...

:)))))

Tu... opahhh tu....

;)
IMD****