Na ponta dos meus dedos...

(Foto de:ABrito)



No meu corpo...
No meu pensamento...
O teu toque...
O teu cheiro...
A tua língua a percorrer cada centímetro da minha pele...
Num aperto de saudade, num desespero pela falta que me fazes...
Procuro com meus dedos o meu corpo...
A suavidade do tecido que protege a minha carne...
As minhas veias pulsam o sangue fervilhante que me faz sentir viva...
Coabita em mim o desejo e a loucura de te querer...
Palpo as minhas entranhas...
Sinto todo um maranhar de emoções à flor de mim...
Um sorriso que adorna o meu rosto, num impacto de arrepios e tremores que me balouçam num orgasmo insaciável...
Tive-te aqui... Agora... Na ponta dos meus dedos...
:)

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Sensualidade quase erótica bem inscrita nas palavras.
Excelente poema, querida amiga.
Um beijo.

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nilson Barcelli disse...

Beijo-te, também com a ponta dos meus dedos.