Hoje são tuas as minhas lágrimas...







Tive tanta saudade Tim-tim
Hoje senti tanto a falta do teu tocar, do timbre da tua voz, do carinho, da paz que me passavas...
Hoje doeu forte a tua ausência...
Queria tanto poder falar-te, queria tanto dizer-te o que sinto
Por vezes não é fácil olhar em meu redor e não te ver
Olhar os rostos dos que me rodeiam e saber que o teu não está mais aqui
Lembras-te do quanto era bom ficar apenas no silêncio e sentir que ambos nos entendíamos tão bem...
Ficaram tantas palavras por dizer
Tantos gestos por partilhar
A distância dos últimos anos fez-me ver que nada justifica estar-mos longe de quem gostamos
O tempo passa, os bens materiais depois de adquiridos perdem o valor e os sentimentos permanecem eternos, vivos em nós para todo o sempre
Viva eu cem anos sei que vou sentir-te sempre de menos na minha vida...
Quando perdemos alguém achamos que num amanhã a dor atenua, que ganhamos habituação...
Já passaram quase três anos e sinto o mesmo vazio...
A saudade tem momentos que nos tira a sanidade
Nos rouba até o equilíbrio, apodera-se de nós e quase nos enlouquece...
A dor da perda é tão forte que sufoca o nosso âmago...
A morte é a nossa maior certeza mas ainda assim não a aceito, não a entendo, não consigo, não quero!
Estejas onde estiveres ilumina-me, ajuda-me a superar estes momentos, seca as minhas lágrimas que parecem não ter fim!
Não consigo apagar o teu numero do meu telefone, estupidamente quando me sinto assim continuo a querer ouvir-te do outro lado com um "Está lá..." tão ao teu jeito, um timbre de voz tão terno e seguro, uma segurança na tua personalidade que eu tanto queria ter herdado...
A vida prega-nos partidas que por vezes nos parecem insuperáveis...
O tempo tudo consome, menos esta saudade fustigante!
Porque partiste antes de eu chegar?
Faltava tão pouco para eu recuperar o tempo perdido...
HOJE SÃO TUAS AS MINHAS LÁGRIMAS!

4 comentários:

kakauzinha disse...

Um abraço...

Um beijo...

[*]

Anónimo disse...

O que dizer? És linda, senhora de sentimentos tão nobres. Não te lamento a saudade, é sinal de uma amizade sem igual, a ausência talvez... fica o beijo.

Eva

Phantom of the Opera disse...

Sinto a tua dor em mim, em cada palavra vi o brilho dos teus olhos.
A tua saudade doi, mas sabes, um dia todos nós vamos para o mesmo lugar.

A paz que envolve esse espaço vai aliviar toda a nossa dor.

Um beijo com aroma

Phantom of the Opera disse...

A musica da Katie é fabulosa...

Bons sonhos
Beijo