Tempo...

É engraçado como de um momento para outro, a vida, o tempo se preenchem por um completo, e desejamos até que o dia deixe de ter vinte e quatro horas e pudesse...sei lá... Ter talvez quarenta e oito!
Há mais ou menos duas semanas "pedia" eu, para que o tempo que me restava fosse ocupado de alguma forma que, nem me deixasse tempo para pensar...
De facto não controlamos o futuro... É sempre uma incógnita, por mais que possamos planear o amanhã... Ele flui de uma forma que, nos chega a ultrapassar...
Surgiu-me uma oportunidade irrecusável, de ocupar o "tempo" e assim ficar como eu mesma queria, sem tempo nem para pensar!
Confesso que não sei bem se foi (será) o melhor... Mas é assim que eu quero... O meu sorriso ficou mais sereno, o meu cansaço nem tem tempo para se "lamentar"...
Os dias parecem curtos demais, os minutos, as horas... Parecem terminar antes de mesmo começarem...
Estarei eu bem assim? Pois é... Estou óptima!
Sinto-me de novo capaz de enfrentar o Mundo... Exagero meu? Talvez, mas assim me sinto...
Gosto demasiado de me sentir assim, a agitação, o corre-corre, o ter de saber e conseguir gerir o tempo para que nada fique por fazer, tudo isto me dá um alento enorme ao meu espírito.
Antes desta fase, será que eu nada fazia e apenas esperava que o tempo "corre-se"? Pois de facto não... Antes o tempo podia ser comandado por mim, pelo que eu pensava estar correcto... E podia até estar, mas sempre "sobrava" tempo para vê-lo somente passar... (sorriso)
Há imenso tempo que não sabia eu, o que era chegar às dez da noite com uma vontade avassaladora de cair na cama e dormir que nem uma pedra!
Espero ultrapassar rapidamente esta fase de "habituação" e ganhar de novo algum tempo para mimar quem me lê aqui, e quem eu tanto gosto de ler!
Mas o tempo, não vai ficar sem tempo, para me dar mais tempo, para que eu possa usar esse pouquinho de tempo a "vaguear" por aqui! (rindo à gargalhada)

Um sorriso em ti...
Fica apenas um pedido...
Limpa por favor os pés antes de entrares aqui (sorrindo), pois eu ando mesmo sem tempo até para limpar de novo a casita!

:O)

3 comentários:

kakauzinha disse...

Ah minha linda docinha, já contactei a Molly Maid para vir fazer as limpezas, assim tens tempo para pores aqui as tuas letrinhas. Já tá tudo resolvido!

Toma lá umas gandas beijocas de chocolate pa Tu*****:))))))

Anónimo disse...

"Toda a noite tem um dia.
Toda o tema uma poesia
Toda a ida uma volta
Toda a partida um regresso
Todo o limite um alem
Todo o erro uma chance
E quando pensares que td terminou, existe sempre um começo
Não importa porque parou.
O que importa é recomeçar e renovar a esperança na Vida..."

Eu limpei os pezes! :-)
Beijinhos primota

kakauzinha disse...

Eu também limpei os pezes, ali como a Evy.

Evy! Um beijinho pa tu também (Kakau)

Docinha, tens de fazer o teu sono de beleza mas depois escreves sempre duas ou três linhas.

E o pó... sopra-se! eheheh!

Bêjus em Tu****:))))

* Como é um dia muito especial para mim, desejo que a Maria de todas as marias também te proteja sempre.