Acreditar...


Foto de: ABrito
Nada acontece por acaso? Cada vez acredito mais nessa "máxima"
Na minha vida tudo tem tido um propósito (ou será assim sempre?)...
Por vezes a minha Fé "descamba"! Mais uma fraqueza minha!
Hoje pela manhã ao ligar a radio no trabalho, deu-me para sintonizar um canal espanhol...
Com dificuldade e algumas interferências... comecei a ouvir esta música, que se "encaixa" na perfeição com o que "preciso"...
Com o que tenho de "aprender" ou "reaprender"...
Já me senti tantas vezes em Paz comigo mesma, amava acordar e ao mesmo tempo que abria a persiana do quarto sorria para o dia, fosse ele de sol ou de chuva...
Hoje estou como que "escondida" dentro de mim mesma! Custa-me encontrar a saída deste medonho escuro! Quando penso que me ergui, lá estou eu de novo caída num chão gélido e sem motivação para tentar sequer, erguer-me de novo!
Deixo o tempo fluir mas ele parece-me tão vão...
Ás vezes dou por mim "adormecida" em "voos" que me ultrapassam, que queria alcançar mas algo me falta...
A Força... Um "Perdoar" a mim mesma...
No mais recôndito das entranhas ainda permanece uma Esperança... Um Querer... Um Anseio que a Acalmia chegue, me Toque e me dê a Serenidade que preciso!








Luz Casal (Sentir)

Abre la puerta, no digas nada,
deja que entre el sol.
Deja de lado los contratiempos,
tanta fatalidad
porque creo en ti cada mañana
aunque a veces tú no creas nada.

Abre tus alas al pensamiento
y déjate llevar;
vive y disfruta cada momento
con toda intensidad
porque creo en ti cada mañana
aunque a veces tú no creas nada.

Sentir que aún queda tiempo
para intentarlo, para cambiar tu destino.
Y tú, que vives tan ajeno,
nunca ves más allá
de un duro y largo invierno.

Abre tus ojos a otras miradas
anchas como la mar.
Rompe silencios y barricadas,
cambia la realidad
porque creo en ti cada mañana
aunque a veces tú no creas nada.

Sentir que aún queda tiempo
para intentarlo, para cambiar tu destino...

Abre la puerta, no digas nada...



3 comentários:

kakauzinha disse...

Minha querida docinha,

Todos nós temos estas fases, ou abrimos a nossa concha ou fechamo-la, mas assim é e assim sempre será, com as nossas forças e as nossas fragilidades.

Sabes o que costumo fazer? Resolvo um problema de cada vez, lá vai o tempo em que queria solucionar tudo ao mesmo tempo. E vivo cada dia como se fosse o último porque, convenhamos, no meu caso até pode ser mesmo, sei lá eu, eheheh!

Muita força, minha docinha aromática, pensa no que te faz feliz e manda às urtigas as tristezas.

Beijão pa Tu*****:)))))

Anónimo disse...

Hum...
Vim eu deixar um beijo abraçadinho a esta linda e Doce Jasmim
Voltarei com mais tempo minha querida( confesso que não li os teus poemas todos)
Dia lindo te desejo e ...até já
Beijo Enorme... em Ti
(*)

Mi*

Isa disse...

temos dias assim...

beijinhos p ti *