Fusão...

Noite
Brisa suave que me afaga o rosto
Sonhos
Que me levam a ti
Sentires
Que partilho contigo
Abraço
O teu que me acolhe
Sorrisos
Que nos elevam a alma
Desejos
Que nos conduzem ao beijo
Arrepios
Que nossos corpos unidos produzem
Suavidade
Num sussurro que pronunciamos ao ouvido
Amor
É querer-te, é gostar-te, é desejar-te, é possuir-te, és tu, sou eu, é a fusão de nós dois...
Somos como barro nas mãos do oleiro, moldando-nos a cada dia, modificando-nos, sempre tentando a perfeição, melhores, mais unidos, mais preparados, seres insaciados, procurando a cada instante uma maior grandeza de sentires...




(Foto de: Nuno Belo)

11 comentários:

kakauzinha disse...

E com a tua habitual grandeza de palavras deliciei-me eu... como sempre...

Que Fusão!

Um abraço grande, muito azul pa tu***:))))))

kakauzinha disse...

(Sabes,docinha, a foto... não sei porquê... não sei se experimente... fiquei com ideias... esta é a parte prática)

Analisando com "outros olhos", quem a tirou levou ao expoente máximo a sensualidade e a intimidade entre dois seres, idealizando-a com uma sensibilidade maravilhosa!

A delicadeza com que ele a sustenta, mostrando-lhe ao mesmo tempo que está completamente segura... que está totalmente rendido aos seus encantos...

Ela, tranquila, feliz, "abandonada" naquele corpo que a faz sentir sensual, desejada, especial...

Eu chamar-lhe-ia "Entrega Sublime"... como deveria ser sempre a dois...

******:)))))

Jasmim disse...

Kakauzinha,

o teu primeiro comentário...olha nem comento! rsrsrsrsr

Quanto ao segundo...pois a foto está uma verdadeira "delicia"
Eu ando também cá com uma vontade de experimentar!!!

:O)))) beijo imenso em ti

*

*Um Momento* disse...

"Somos como barro nas mãos do oleiro, moldando-nos a cada dia,"

Lindo!!

Doce Jasmim, Lindo lindo!!

Ando sem muita vontade de escrever( o raio da gripe), perdoa a ausência
Quando ficar assim bem , olecas que me vais aturar
Andei ali na Doce de cima e confesso que a minha cabecita não está a deixar correr aqui o teu espaço como gosto e mereces
Deixo um beijo Gigante em ti , um abraço apertado e...um Sorriso tamanho do Mundo,em Ti que és uma Doce Pessoa

PS.Me aguarda:)))

Xuackssssssss!!
(*)

Jasmim disse...

Doce um momento...

Hum, espero que melhores rapidamente...

E que dizer das tuas plavras... sempre doces!

Beijo e claro que te aguardo!

*
Upa j� chega de gripe! Atchumm pa ti!

;O)

Caxuxita disse...

Lindo muito lindo mesmo...

Palavras mágicas, sensações em momentos idílicos... :)

Beijinhos com um sorriso terno :)

Jasmim disse...

Helena...

Um beijo em si, um sorriso e um sonho

:O)

*

Carla Augusto disse...

Adorei este blog!

Jasmim disse...

Carla Augusto...

:O) Grata pela sua visita, e é bom que aqui se sinta bem!

Beijo doce em si

*

Dragonfly disse...

Belas palavras que nos transportam para momentos distantes, alegrias sentidas... Muitos parabéns por este teu blog que irradia sentimentos nas palavras :)


velha_sem_dentes

Jasmim disse...

Velha...

Tolinha linda merci!

Beijo grande em ti linda
*